Coisas nada engraçadas #63 - 99

MTV era um canal de clipes, hoje depende totalmente do humor. Faz sentido, já que a música brasileira se tornou uma piada.


Quando meu computador trava eu: ( ) Espero atentamente (✔) Começo a clicar em tudo.


TPM: ( ) Tensão Pré Menstrual (x) Treinada Pra Matar


a lua me traiu ( ) Acreditei que era pra valer (x) Poxa lua, até você


Fulano está online, Fulano Está Offiline, Fulano Está Online, Fulano Está Bloqueado


Eu com ciúme: ( ) Assumo (✔) Vai lá com fulano,vai!


Eu nunca dormi contando carneirinhos (1 membro)


Fui na esquina tentar te esquecer vi um cachorro e lembrei de você


Tem MSN? Sim!, Tem tumblr? Sim!, Tem twitter? Sim!, Tem facebook? Sim!, Tem orkut? Sim! Tem vida social? Tenho, mas só entro as vezes.


Sabe o que aconteceria se não existisse música? Não existiria música.


Já vi uns idiotas com uma banda chamada restart q mostra coraçãozinho e ainda acha que é rock, mas ñ vi o corínthians ganhar a libertadores


se friday dosse ruim não começava com F de felicidade


A vida sexual de um jovem pode ser resumida por onomatopeias: ele precisa de dim dim e vrum vrum pra conseguir um vuco vuco.


A solidão pode matar uma pessoa: se ela engasgar quem é que vai bater nas costas dela?


Ex-namorada é igual a comida de avó. É só sentir o cheiro e da vontade de comer de novo.


Todos os pagodeiros deveriam cantar nas igrejas, afinal, eles cantam PaGod


Fãs Americanas: Ual! Parabéns! Gosto muito do seu trabalho. Fãs Brasileiras: UAAAL, SEU GOSTOOOOOOSO!! MEEE COOOME!


Bons tempos em que os problemas que eu tinha que resolver só apareciam em provas de matemática.


Mais vale um bêbado no chão do que dois cantando no karaokê.


Nome: Professor. Função: Atrapalhar minha conversa com meus colegas.


É possível fazer doação de esperma aqui no Brasil e ainda lucrar 400 reais em cada doação. Estou literalmente jogando dinheiro pelo ralo.


Quem nunca andou de bicicleta com o amigo no cano, em uma decida, e só percebe que tá sem freio no meio dela, não sabe o que é desespero!


Você conhece o Mário? Se não conhece tá fodido...


Quando você mostra uma foto pra uma pessoa a ela diz "nossa que foto linda, nem parece você", no fundo ela está te chamando de feio.


Professor: "A prova está super fácil." Eu: "Claro, você já sabe as respostas!"


Bom mesmo era na primeira série que eu olhava pro colega de trás perguntava se ele queria ser meu amiguinho.


Se todos fossem gordos, as pessoas estariam mais próximas.


Micro-ondas, a praia dos anões surfistas.


O modo mais rápido pra ficar rico da noite para o dia é roubar de madrugada.


Minha bicicleta está com os pneus tão carecas que se eu passar por cima de um papel escrito "prego", eles furam!


Discurso de formatura: "Só sei que nada sei... Nem sei como passei!"


Muita gente tem a síndrome da segunda-feira, eu tenho a síndrome da semana inteira.


Quem nunca olhou uma gata de mini saia enquanto você caminha de mãos dadas com sua namorada não tem noção do que é perigo!


Dizem que as células do nosso corpo não respiram, verdade ou mito côndria?


Quando vejo dois amigos brigando: ( ) Nossa,que baixaria! Parem com isso! (x) Eita! Você ouviu o que ele falou? Eu não deixava,hein..


A idade chega para todos, mas para alguns parece que ela veio atropelando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário