coisas nada engraçadas #100 - 143

Vou contar uma piada pesada e suja. O elefante escorregou na lama.


Prefeito é como ano bisexto: a gente só vê de 4 em 4 anos.


Nunca vou beber água do sanitário por dois motivos: Número 1 e Número 2.


NOME : MSN || FUNÇÃO : AÇACINAR O PORTUGUES



Eu não sou anti-social, a sociedade que é anti-eu

A clonagem de seres humanos é terminantemente proibida, pq se clonassem vários Chuck Norris... melhor nem pensar nisso.

Eu sou tão feio que uma prostituta pagou para não sair comigo.

Cheguei em uma gata na festa e ela disse que ia pensar em meu caso, mais acho que teria mais chance se ela não pensasse.

Tudo que é bom dura pouco... O programa do Faustão dura quase 3 horas.

Quem nunca dormiu a tarde e acordou 2 horas depois achando que era o outro dia não sabe o que é confusão.

Pareço legal, mas já matei uma formiga inocente.

CD do Restart é tipo Tilenol em gotas: só crianças doentes tem.

Se as escolas públicas são tão boas assim, por quê os filhos dos políticos estudam em escolas particulares?

Eu estou apaixonado pela minha cama, somos perfeitos um para o outro, mas o meu alarme simplesmente não quer nos ver juntos. Vadia ciumenta.

quando você vai ao shopping com sua mãe e ela para de loja em loja...

Como acabar com a minha felicidade em três palavras: Amanhã tem aula.

Mãe, por que as pessoas entram no BBB? 1.5 milhão de reais é minha mesada semanal.

Oferecer chocolate pela internet acaba de ser considerado crime virtual.

Eu sou moderno, eu não namoro, eu fico: ( ) Com outras pessoas (X) Forever alone

Hoje contei pras paredes: ( ) Coisas do meu coração♪ (X) Você é LOUCA, DOENTE MENTAL

Demorei muito pra te encontrar.. ( ) Agora eu quero só você. (X) Aonde você tava, caralho?

Herrár ê umâno

Um elefante incomoda muita gente, mas uma pessoa atrás de você no computador incomoda muito mais.

No PC é 6:00, você fecha o olho por 5 minutos, já são 7:45 → Na escola é 11:30, você fecha o olho por 5 minutos... ainda é 11:30.

Imagina que loco, chega 2012 ai a Joelma lança um CD chamado APOCALYPSO

Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!

Por você eu pularia de um avião sem paraquedas. Nossa você faria isso por mim ? Sim, me mataria pra não precisar te ver de novo.

Quero te contar uma história engraçada do meu pênis. Então conte. Não, não, deixa pra lá, é muito grande!

Quando eu nasci eu era tão feio, que o médico não me deu tapinha na bunda pra chorar, bastou ele colocar um espelho na minha frente.

Cocô, fezes e merda é tudo a mesma bosta.

1 medo: o ventilador de teto cair e sair arrancando a cabeça de todo mundo.

Imaginem assistir o chamado em 3D, daí a Samara sai da TV enquanto sai da TV. Sinistro!

Nas aulas, meus olhos sempre entram no modo "descanso de tela".

Se eu decorasse as materias da prova como decoro as musicas que eu não gosto, tiraria a nota maxima nas provas.

V v V v V v V gaivotas desenhadas por mim quando criança V v V v V v V

Já percebeu que se tirar AMOR de NAMORADA , sobra NADA ?

Nome : Bom dia & Companhia | Função : Playstation, playstation, playstation. - Você ganhou uma linda Barbie!

Se um cão bater a sua porta, não abra... Pois cão não bate em porta.

Assaltante nervoso: Resgate? Sim! Vamos querer um milhão de helicópteros e um dólar.

Querida matemática, estou cansado de encontrar o seu "X". Aceite o fato de que ele se foi. Sinto muito!

Mãe: 这两天看赵紫阳的回忆记录和台湾版抗战纪录片一寸河山一寸血,深刻认识到历史就是历史,纵然被篡改或夸大或掩盖 ou vou tirar sua internet. Eu: Não mãe, não!!

To bêbado, acabei de tomar várias Ice... Danoninho Ice.

Pareço legal, mas ja joguei Colheita Feliz no Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário