coisas nada engraçadas #33 - 48

Quem nunca mandou a sua professora tomar no c* falando bem baixinho não sabe o que é adrenalina.


tiro uma foto 3x4 e saio 12 vezes mais feio


Deus criou o wi-fi e o diabo a senha


Brasileirinhas faliu... culpa dessa juventude que só quer saber de Restart!


"E disse o gringo antes de ser assaltado: "Put a keep are you. Foo del."


Se a noite é uma criança, sexo na madrugada é pedofilia.


Minha mãe me ensinou a valorizar o meu sorriso. Ela dizia: "Me responde de novo e te arrebento os dentes!


Quem é bonito pega gente bonita, quem é feio pega telefone errado


Eu tenho ( ) CD do restart ( ) CD do justin bieber ( ) Calça colorida (X) Bom gosto


Nunca entendi a lógica da suspensão na escola. Você faz a merda e ainda é premiado com 3 dias em casa?


Não deixe que a intenet atrapalhe seus estudodos. Pare de estudar agora


Uma vez o amor encarou Chuck Norris. Desde então o amor é cego...


Quem nunca recusou comida na casa do amigo mesmo estando com fome não sabe o que é ser orgulhoso.


Vesgo mais querido do Brasil ( )Luan Santana (✔)PeceSiqueira


Eu sempre sou o visitante 1 000.000 , sempre sou sorteado para ganhar um celular um iphone... sortudo eu vcs não achão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário