Coisas Nada Engraçadas #13 - 32

Odeio quando eu vou ver que horas são no meu relógio aperto o botão errado e viro um monstro do ben 10. Aff, muito chato.


Yudi: Que prêmio vc quer ganhar? Eu: 1000 Reais Yudi: Parabéns vc ganhou um banco imobiliário que é quase a mesma coisa.


Quando mato um mosquito na parede: ( ) Limpo a parede (X) Deixo o cadáver lá pra servir de aviso para os demais .


"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".


"Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel"


Tentei seguir meu coração, mas ele não tem twitter


Odeio ser Bipolar, é tão bom!


Hoje eu tava desesperado procurando meu iphone, mas descobri que não tinha um.


Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro.


YOU IOU IOU IOU IOU IOU IOU IOU IOU IOU IOU QUER?? IOU QUER?? IOU QUEEEER?????/ VOCE QUER EM INGREIS!! SOU ISTUDADO!!


Claudia Leite : Eu quero ser muito famosa ,e ter o seu amor ,mas quero sentar no sofá do Jô !! -AHAM CLÁUDIA SENTA LA 


Eu tinha um cachorro que chamava Pradentro. Um dia falei "Pradentro pra fora!" ele ficou confuso e morreu!


Comer papel de presente me embrulha o estômago.


Tinha um passarinho que se chamava Tro. Toda vez que chovia Tro voava.


A arte de olhar pro nada, e lembrar de algo engraçado e morrer de rir sozinho essa eu domino


PARABENS PARA VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE VOCE QUERRRRRRRRR ?


Esperto é o Sonic que vê uma aliança e sai correndo.


O passado já foi, o futuro virá e o presente....quem sabe no meu aniversário.


Demorei muito pra te encontrar , agora eu quero só voce , voce , voce , voce , voce , voce , voce , voce , voce , voce , voce , voce quer ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário